sábado, 17 de novembro de 2012

DEPILANDO A TITIA


Estava com 13 anos e numa fase meio “taradão”.
Gostava de observar uma “tia gostosona”, amiga de minha mãe,que morava conosco. 
Ficava imaginando como ela seria sem aquela roupa.
Aconteceu num feriadão numa casa que meu pai alugou na praia.
A casa estava em péssimas condições, as janelas tinham vidros quebrados e as portas não fechavam... Voltei mais cedo da praia  para tomar água quando vejo a minha tia
enrolada numa toalha indo para o banheiro.
- Oba, será que ela vai tomar banho? Ué, por que ela está levando aquela cadeira?
Caramba, não é que ela começou a se depilar... Vê-la com a gilete raspando os pelos
da perna, e depois da virilha e... quando ela chegou ao redor da vagina eu não acreditei!!!
Tirei meu pau prá fora e comecei a me masturbar.
- Ei, moleque, o que você está fazendo aí !? Estava tão entretido que “marquei bobeira”.
Imagina que situação: ela se depilando e eu...
- Desde quando você estava me olhando? Está gostando de ver?
Nossa, deixa eu ver esse “pintinho” duro.
- Vamos fazer o seguinte: você me ajuda a depilar e tudo isso fica sendo um segredo
nosso. O que você acha?
- Adoro segredos!!! E ai ela deixou eu passar a lâmina bem pertinho da sua vagina.
Eu conseguia sentir o frescor gostoso  do banho que ela tinha acabado de tomar.
- Vou usar um biquíni fio dental, por isso quero estar bem depilada... Veja se consegue
ver algum pelo daí? Foi se virando e ficando com aquele bundão pertinho de mim.
- Mas, o que você quer que eu faça? Estava até tremendo...
- A parte de baixo é a parte mais difícil, por isso preciso da sua ajuda.
E eu estava autorizado a mexer onde só os íntimos podem tocar. E fiz direitinho,
arranquei todos os pelinhos que encontrei, enquanto ficava admirando aquela vagina
linda e agora podia ver um cu que parecia que piscava para mim.
- Gostei do serviço, deixa eu te dar a recompensa.
E ela pegou no meu pau e começou a fazer carinhos nele. Com uma das mãos acariciava
as bolas do saco escrotal, com a outra fazia um vai e vem e logo não aguentei e gozei
na sua mão.
Para mim guardo na recordação que perdi minha virgindade com essa tia, porque
só fui transar com uma prostituta aos 14 anos com uma turma da escola.
FIM

Nenhum comentário: